Páginas

28/01/2011

Piercing no nariz!

Oi pessoal, estou voltando aqui no blog com o tema ''PIERCING NO NARIZ'' hahaha. É porquê eu estou louca pra por um em mim, então eu vivo pesquisando sabe? Então dessa vez eu fiz uma pesquisa. Eu perguntei no twitter e no yahoo respostas. Como eu não sou nenhuma 'popzinha' do twitter só uma pessoa me respondeu.  Eu perguntei Quem tem piercing no nariz? Doe pra furar? Como foi? E você, é muito cagão? tipo tem muito medo mais mesmo assim furou?
 Então a @brunamorais15 respondeu: eu nem sou medrosa, mas tambem não sou tão corajosa assim. Fui no tatuador furar, quando ele mostrou a agulha, eu olhei pra porta pensando em sair dali correndo, mas minha amiga que foi comigo, me segurou e eu só fiz fechar os olhos, nem olhei naaada. Quando ele acabou, eu aida tava de olhou fechado perguntando se ele não ia furar logo. Mas sendo que ele já tinha furado, ou seja, não doeu NADA ! furei no meio do ano passado escondida de mainha, e ela ainda pensa que é colado!
Gente eu ri dessa parte ''ela ainda pensa que é colado!'' Como assim? hahaha Eu creio que dá pra perceber que é de verdade não é? E outras pessoas também me responderam, no yahoo respostas! Vejam: não doe nadinha, você so sente uma picadinha,como se fosse de mosquito,eu tabém tava morrendo de medo,mas quando coloquei nem sentir dor. Iryna


Eh como espremer uma espinha no nariz.^n dói demais naum;Tenho meedo de exame de sangue e injeções,mais foii beeem traquiilo.Soh sente uma picadinha,cai uma lágrima e...JAH FOI;
Anestesia,aonde furei só na lingua;N sai sangue nem nada.... é soh a picadaa meesmo.E é soh vc seguir as recomendações q o body piercing t disser e ñ tera complicações
Vc ñ precisa de indicações é soh observar se:
-é tudo esterelizado,peça pra ele mostrar fotos do trabalho dele.
-veja se a vigilancia sanitária autorizou,vc pode ligar pra lah e perguntar qual ela autorizou tambem
-veja se os materias são descartaveis
-se eles são simpáticos,para o caso de responder suas dúviidas. 
Blonde on Blonde



Dói muito, furar cartilagem é horrível. A anestesia geralmente não pega em cartilagens, tem que ser a sangue frio. Pode infeccionar e vc perder o septo nasal, ficar deformada...de coração pensa bem...isso aconteceu comigo...minha história... Martha
Na foto acima é a Mariana sampaio do blog Familia Sampaio.
E aí oquê acharam? Beeijos 

56 comentários:

  1. kkkk *-* ajudarei sempre que precisar !
    @brunamorais15

    OBS: e minha mãe ainda não descobriu.

    ResponderExcluir
  2. não doi nem um pouco ,eu coloquei no nariz nem sentii ,mas depois doi um pouquinnho tipo se vse fik mechendo ...dói e na hora de trocar tbm :s mas em dois meses sara ,e não sente mais nada! *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. haha quero coloca um tbm ahsuahsuhaus

    ResponderExcluir
  4. Gente isso não doi nada, pra não dizerem que é mentira e que deve doer um pouco dói sim, é como te desse um beliscão e acabou, menos de cinco segundos a dor. Coloquei o piercing ontem e eu tava morrendo de medo por dentro, mas você tem que higienizar direitinho.
    Me recomendaram um spray e pra passar delicadamente com o contonete, fiz direitinho e eu cutuco um pouco e não doi. *-* mas nao é bom cutucar mto viu!

    ResponderExcluir
  5. aaai amada *---*
    não doii nada mesmo, logico só um biliscãozinho.
    Mas assim óh guria te cuida bem, se por um acaso tu fizer o que eu fiz de ir troca de ropa e arrancar o piercing fora e for coloca de novo, NÃO POE NO MESMO LADO porque aai sim vai doer e muito. O cara que poem pra mim me explico que depois que tu poem um vez a tua cartilagem fica mais resistente por isso doi mais, então só vai uma dica CUIDA muito que o resto é tranquilo :)

    ResponderExcluir
  6. aaai amada *---*
    não doii nada mesmo, logico só um biliscãozinho.
    Mas assim óh guria te cuida bem, se por um acaso tu fizer o que eu fiz de ir troca de ropa e arrancar o piercing fora e for coloca de novo, NÃO POE NO MESMO LADO porque aai sim vai doer e muito. O cara que poem pra mim me explico que depois que tu poem um vez a tua cartilagem fica mais resistente por isso doi mais, então só vai uma dica CUIDA muito que o resto é tranquilo :)
    bjos, Gabrieli

    ResponderExcluir
  7. Eu to doisa para furar mais tenho medo
    eu quero colacar argola preto ou roxo
    mais o medo não deixa

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Juliane tenho 14 anos
    Eu to doida para furar o nariz mais tenho medo
    eu quero colacar argola preto ou roxo
    mais o medo não deixa e minha mãe também kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quero por um, Tô morrendo de vontade.
    Minha mãe já deixou. ela diz que é 'BUNITINHO' . Mais quero por um igual o da Mari Sampaio .

    ResponderExcluir
  10. caralhoo q doiiida.... a moça que pos todo um dramaa deve seer doente de tudoo...



    nao dóii pohha nenhuma, fureii e depois de um tempo fechou poq entrei em um trabanho chato... e depois eu mesma compreei um piercing de pontinha e fureei e tenho atée hojee...


    é tãao lindooo! Recomendoo total

    beijoos *--*

    ResponderExcluir
  11. nóóóóssaaa quem é a garota da foto?
    me apaixonei passa msn ou twitter por email?
    msn-juan_taekwondonaveia@hotmail.com
    orkut-[bff's] juan
    twitter-@barrapipa

    ResponderExcluir
  12. to doooida pra fazer um.
    mas minha RINITE ALÉRGICA não deixa.
    kkkkk




    /FATO !

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 3 percings e na boa não doeu nenhum dos 3 mais sempre bate a duvida né hahah

    eu tenho na orelha
    no Tragus e no Nariz , o Tragus só começou a me imcomodar quando cicatrizou mas valeu apena e eu amei !

    ResponderExcluir
  14. eu to pensando em botar o meu, semana que vem escondido, mas eu to com medo de infeccionar :/

    ResponderExcluir
  15. [aaaaaaa] , eu sou louca pra furar , e meu medo nem é sentir dor , e sim minha mãe descobrir . Eu acho muito lindo , mas gostaria muito de saber de quem tem , qto tempo demora a cicatrização ; Pois no meu caso , eu não vou poder usar em casa . ¬¬ Eu fiz isso com o pirceng da orelha e deu certo . (:

    ResponderExcluir
  16. eu coloquei faz 1 semana *-* nem doeu mt não , só a picadinha e qdo vi já tava com meu piercing *0*

    ResponderExcluir
  17. Gente, eu quero colocar! Tenho medo da dor :\
    mas vontade que não me falta e a minha maae deixa o/
    agr é só criar coragem mesmo ! hauahsuayhsuays

    ResponderExcluir
  18. oi lindaa, vo te falar, dá pra por mesmo, a dor é pouca, sério mesmo, na hora que fura mal dá pra sentir, só doi um pouco na hora de por a jóia, é sério mesmo, pq eu sou bem medroza e cagona pra essas coisas e eu nem gritei, só arruma alguem pra segurar sua mão pra vc ficar mais tranquila. Beijiinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. pareçe aquelas vacas q tem argola no nariz horrivel eu tenho no umbigo agora no nariz eu acho podre.

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu tenho e não doi nada .. só uma picada mais tenho tbm no tragus e la sim eu senti uma dorzinha .. mais isso varia de organismo. Eu como faço Biomedicina estou acostumada a ser furada sempre pelos meus colegas .. entao não temo agulha. Agr se é muito sensivel vai doer um poquinho sim pois é uma cartilagem. Obs: evite o maximo colocar a mão e sempre use anti - séptico mesmo dps de cicatrizado.

    ResponderExcluir
  21. OI EU QUERIA SABER COMO É ESSE QUE ESSA MENINA ESTA USANDO PORQUE EU TÔ ACHANDO QUE ELE É DE PLASTICO SEI LA SABE KKKKKKK ME DÁ DETALHES SOBRE ELE EU QUERO COLOCAR UM IGUAL ME FALA AI COMO É ELE ?

    ResponderExcluir
  22. eu quero colocar um no nariz mais meu pai nao deixa

    ResponderExcluir
  23. Eu quero colocar,minha mãe disse que vai pensar se ela deixar eu vou colocar uma argola preta no nariz.

    ResponderExcluir
  24. Eu to doida para furar um piercing , minha mãe já deixou e tudo , mais eu já fui em vários lugares e ninguém furou , pois só tenho 12 anos... :@ Eu pensei em furar em casa msm , mais estou com medo... Me ajudem... Furar em casa trás mts consequências? Muiiiito obg ; Bjsss *---*

    ResponderExcluir
  25. Eu estou doida para furar um piercing no nariz , minha mãe e meu pai deixaram, mais eu já fui em vários lugares e ninguém furou , pois só tenho 12 anos ... Eu pensei em furar em casa , mais estou com medo de me trazer complicações depois ! O que eu faço ? Muiiito obg ... Bjsss *--*

    ResponderExcluir
  26. nossa eu quero colocar mais eu tenho medo da dor muitos falam q nao doi mas eu fui tenta fura em casa com um brinco pq minha mae nao deixa eu ir nesses cara q fura o nariz aieu fui inventar de fura escondido em casa e doeu pra caraio mas ainda nao consegui fura msmo so conseggui um pouquinho mas vo da um jeito de fura eu msma e vo coloca argolinha preta ou prata pq eu virei rockeira msmo bjo genti até meo nome e´camila tieme e eu tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  27. Euuu fiz no nariz e eme arrependidi...ficou lindo mais me incomodouu mt!

    ResponderExcluir
  28. oooi, meu nome é Dara e eu tenho dois percingi um no nariz e outro no umbigo, doeu nadinha, no nariz uso argolinha colorida é asso cirúrgico é bem bom e baratinho, no umbigo também, no começo me incomodo um pouco saia pus mais eu lava bastante com sabão e botava uma pomada chamada DIPROGENTA é ótima passei uns dias e melhoro, no nariz crio queloide mais fiz essas coisas e melhoro e cicatrizo bem rápido, no umbigo só saiu pus mais demora um poco pra cicatrizar, levo uns 5 meses e hoje ta tudo bem, bem cicatrizado troco em casa o percingi. bom vocês querem colocar? coloquem eu acho lindo, e não tenha medo não doí e é só cuidar depois de uns meses da sarado :)

    ResponderExcluir
  29. Ow o negócio é o seguinte, eu tbem dirijo um blog, bora parceria? vgleydson@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. aaah geente fura o nariz nãao dóoi nãao ée sóo uma picadinha e pronto , mais se for querer trocar o piercing antes de cicatriza ae você vai sofrer demais como eu sofri . mas se cuida direitinho cicatriza rapido .. aah e quem quiser furar o nariz poode furar não vai duer nada eu qe sou meia cagona aguentei a dor . se voocê querer furar mesmo voce aguenta a dor sim . aaah Booa soorte aae pra quem vai furar . by : Luana

    ResponderExcluir
  31. olha meninas eu furei o umbigo e nn doi nd,mas nn sei no nariz ai queria sabe quanto tempo demora até para trocar o piercing no nariz ??

    ResponderExcluir
  32. Meninas tava lendo os comentários e aconselho a furarem com o pai ou a mãe,e nn furem em casa por q é muito perigoso todos os piercing tem q ser de asso cirúrgico bjoo qualque coisa me pergt no twiitter @vemme_pega se eu nn souber pesquiso ou falo com o meu amigo que é tatuador para vcs

    ResponderExcluir
  33. No meu doeu muito e pq eu tava muito nervosa mais furei com minha amiga tipo na 1 e 2 pele nao doe tanto como c tivese furando a orelha mais a cartilagem doi muito mais depois q termina e uma beleza
    pode ate duer mais almenos foi um dia e issu q penso um dia doi e o outro ja nao

    ResponderExcluir
  34. euuu quero coloka mais to coom muito medo eu tava vendo umas coisa na net e eu vi uma menina q o nariz fiko muiiito feio porq colo errado ag to coom medo... mais depois das coisa q eu li aki fikei cooom mais vontade de coloka e mais segura
    obrigadoooooooooooo pela ajuda galera
    ass Biiancaah

    ResponderExcluir
  35. eu morroo de medo de agulhas e nunca tinha coragem de ir até o lugar pra furar, passava em frente e não entrava de medo, até que um dia resolvi.. não senti dor nenhuma praticamente, fechei os olhos e quando vi ja tava pronto! me arrependi de não ter ido antes. nos primeiros dias é meio estranho pra cuidar, claro, fica com um pouco de medo, mas é só lavar direitinho com sabonete liquido e passar anti septico. o meu, depois de 2 meses deu uma bolinha vermelha, eu fiquei preocupada, pensei que pudesse ser quelóide e ter que tirar, mas passei uma pomada e em uma semana não tinha mais nada! é isso ai, não me arrependo e adoro ele :) quem quiser furar vai em frente, recomendo!

    ResponderExcluir
  36. tenho varios piercings e juro o lugar que mais dueu pra furar foi no nariz :s

    ResponderExcluir
  37. E to doida pra fura o mel tanbem não sei tenho medo

    ResponderExcluir
  38. to com muitaa vontade de furar, miiinha mãee ja autorizo, agora e so esperar, ate ano q veem q eu furoo, soo q too com medo de dooer, maais naao interessa vo furar do mesmo jeito !!

    ResponderExcluir
  39. to com muitaa vontade de furar, miiinha mãee ja autorizo, agora e so esperar, ate ano q veem q eu furoo, soo q too com medo de dooer, maais naao interessa vo furar do mesmo jeito !!

    ResponderExcluir
  40. vou colocar o meu piercing no nariz hojeee,...
    so que eu tenho rinitii e nem to com medo d furar e sim de na hora me da vontade de espirar ai naum vai prestar..rererere.....
    bom axxoo que naum vai doeu pois ja tenho piercing no tragus das duas orelhas e tambem no umbigo e axo q o pior é no tragus pois é mais gordiinho o lugar...

    naum vejo a hora d colocarrr...

    ResponderExcluir
  41. doi nada mo troxa q fala q doi tenho3 um no nariz outro na barriga e otro na orelha e mo zika n nmexe q ai n doii

    ResponderExcluir
  42. eu ' também 'sou louca pra colocar,
    desse mesmo tipo, argolinha.
    O meu medo é que que disseram que se colocar a argolinha primeiro o nariz vai rasgar, então deve colocar primeiro o 'brinquinho' e depois quando cicatrizar é que deve colocar a argolinha.
    É verdade isso ?!

    ResponderExcluir
  43. Neem doi msm nao, furei no meio começo desse ano, e nem doeu nada, so doi na hora de trocar (:

    OBS: Foi eu msm que furei meu nariz e estou pensando em furar o freio (:, nao recomendo voce msm furar nao ahaha. (mas mesmo assim nao doeu.)

    ResponderExcluir
  44. Minha amiga falo q é melhor furar em casa com o próprio pircing mais To com medo de infeccionar *-* mais é lindooooo bjus Juliana

    ResponderExcluir
  45. Já estou com um de pressão ... E To amandooooo*-*

    ResponderExcluir
  46. eu furei meu nariz hj e pra falar a vdd dói sim mas é uma dor suportavel e minutos depois passa e vc naum sente mais nada só tem que cuidar bem e fazer a higienização para cicatrizar direitinho viu
    bjs
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  47. This article is genuinely a fastidious one it assists new internet people, who are wishing for blogging.
    Look at my website :: liverpool transfer news 2011

    ResponderExcluir
  48. eu queer pr mas minha mae nao quee |:

    ResponderExcluir
  49. When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I get several emails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?
    Thanks a lot!
    My site ; comprar perfume

    ResponderExcluir
  50. tenho um no tragus, e nao doeu nada! Estou pensando em por no nariz, mas ainda nao tive coragem. Por enquanto uso só um de mentira. hah

    ResponderExcluir
  51. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book in it or something.
    I think that you could do with a few pics to drive the message home a bit, but other than that, this is wonderful blog.

    A great read. I will definitely be back.
    Also visit my homepage pizza games online

    ResponderExcluir
  52. Tenho duas duvidas : - porq furar em casa eh pior & porq da queloide? #meerespondemporfavor'

    ResponderExcluir

Voltar ao Topo da Página